Por que mudar?

Mudar de trabalho, de cidade ou de país? Assusta, ne’? Mas se você está fazendo algo esperando ansiosamente pela hora do término, esse é o maior sinal de que sua felicidade depende de uma mudança.

No meu caso acho que e’ um certo sangue nômade que corre nas veias da minha companheira Márcia e que me contaminou: nos últimos 8 anos vivemos em 4 países diferentes e um numero que ja’ perdi a conta de cidades e casas.

Com a evolução da internet e partindo de certos princípios de que “se você pode trabalha em casa, usando a tecnologia, você pode trabalhar de qualquer lugar do mundo.”  e que “trabalho e’ trabalho e ponto“, nós giramos o mundo construindo sites, lavando pratos, cozinhando, fazendo faxina, biscoito, chocolate e amigos.

Mas acima de tudo  aprendemos a valorizar as coisas mais simples da vida e a deixar de lado tudo o que e’ supérfluo, pra não pesar na próxima mudança…

Assim o nosso canal vai mostrar mais tutoriais de bichos de papel e dar boas ideias de reciclagem. Continue acompanhando a nossa viagem (agora pelo Brasil)!

Professor Marcelo Goncalves na Suica

 

 

2 thoughts on “Por que mudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *