Artesanato pelo Mundo

Oficina de papietagem atrai a atenção das crianças em festa polonesa

dscf1953A comunidade polonesa em nossa cidade teve sua festa de natal neste sábado  01 de dezembro com comidas tipicas, exposição de pequenos animais e diversas atividades de artesanato.

Nos participamos com uma pequena oficina que atraiu a atenção das crianças na faixa dos 4 aos 10 anos, o que pra nos foi um grande desafio pois estamos habituados a trabalhar com adultos, na maioria idosos.  Foi bem agitado mas as crianças saíram contentes com seus peixinhos e tartaruguinhas coloridos.

[nggallery id=14]

 

 

 




0 thoughts on “Oficina de papietagem atrai a atenção das crianças em festa polonesa”

  • Idalina Figueira Biondo 26/12/2012 at 12:10

    ACABO de ver, o casal, em plena atividade, trabalhando com crianças encarando um grande 'desafio" já que habitualmente trabalham com adultos.achei muito bonito ver que um casal jovem como vocês estão empenhados em transmitir oque sabem, aos mais jovens ainda. para as crianças esses serão com certeza momentos inesquecíveis e para os adultos , de uma certa forma também, porque começa com o 'desafio"

    Responder
  • dalva maria f. kochanski 05/05/2013 at 19:49

    estou curiosa pra aprender a fazer tartaruga e outros gosto muito também gostaria saber molde do fantasma de branco da cidade lonza acho ser isto sou filha de português casada com polonês abraços grata

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Prove que vc não e' um robô! * Tempo esgotado, repita!