Sustentabilidade

Empresa constrói casas incríveis a partir de materiais recicláveis

Earthship-Engeland

Estas casas bonitas e sustentáveis ( “Earthships” ) ??são feitas de materiais do cotidiano como pneus, garrafas de vidro, latas de refrigerantes, bem como materiais orgânicos. Elas podem ser construídas em qualquer parte do mundo, em qualquer clima e ainda fornecer-lhe o que você precisa para sobreviver, com todas as comodidades “modernas”.

earthshipmontage

 

Os idealizadores até mesmo viajaram do Novo México para o Haiti na sequência do terramoto de 2010, para ensinar os habitantes como construir “Earthships” em suas comunidades.

earthshipmontage

As casas são essencialmente construídas para funcionar como edifícios autónomos onde as paredes geralmente feitas de pneus cheios de terra regulam naturalmente a temperatura interior. Elas também costumam ter seu próprio sistema especial de ventilação natural. Tudo é pensado para minimizar a dependência de serviços públicos e de combustíveis fósseis, aproveitando os recursos locais disponíveis e a energia solar. Por exemplo, as janelas são viradas para o sol para que as paredes possam receber iluminação e aquecimento, e os edifícios são muitas vezes em forma de ferradura para maximizar a luz natural e ganho de calor durante os meses de inverno.

Para mais informações: visite www.earthship.com/

earthshipmontage-002




2 thoughts on “Empresa constrói casas incríveis a partir de materiais recicláveis”

  • Blanca Foley 14/09/2013 at 04:45

    Até poucos anos passados, mergulhadas numa redoma sob couraça de barreiras intransponíveis, as instituições judiciárias inadmitiam qualquer controle externo, atualmente em face do processo de democratização e fiscalização de suas ações, através dos seus dirigentes classistas, rebelam-se quando alguns dos seus integrantes são chamados à responsabilidade funcional, como agentes do Estado.

    Responder
  • Chaves Traudy Da Praia 22/06/2015 at 00:44

    maravilhoso !!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Prove que vc não e' um robô! * Tempo esgotado, repita!