Sustentabilidade

Dê uma segunda vida aos barris de metal

Milhares de barris de metal industriais vão para o lixo todos os dias ao redor do mundo e preocupa muito os ambientalistas. Isso porque esses recipientes e outras sucata de metal, em contato com a água gera poluição do ar em virtude de sua oxidação.

Móveis e luminárias feitas de lixeira barril de metal que dão uma idéia de como dar segunda vida a resíduos industriais. Confira alguns dos muitos usos diferentes para este material:

barril de metal reciclado metal-barrel-3 metal-barrel-4 metal-barrel-5 metal-barrel-7

barril de metal reciclado

 

 




3 thoughts on “Dê uma segunda vida aos barris de metal”

  • Idalina Figueira Biondo 30/07/2013 at 00:59

    reciclar, além de ser uma atitude de pessoas conscientes the necessidade de preservar a natureza, ainda torna os ambientes das moradias, quintais e muitos outros espaços, muito mais coloridos , aconchegantes e bonitos,é incrível o que esses artistas the reciclagem estão fazendo! acho que se pode afirmar que "reciclar" estimula a criatividade, dada a diversidade de objetos que estão transformando em enfeites e também em utilidades. parabéns aos amigos the natureza! parabéns á todos os artistas the reciclagem!

    Responder
  • Tonya Bullock 08/09/2013 at 00:19

    No processo de reciclagem , que além de preservar o meio ambiente também gera riquezas, os materiais mais reciclados são o vidro, o alumínio, o papel e o plástico. Esta reciclagem contribui para a diminuição significativa da poluição do solo, da água e do ar. Muitas indústrias estão reciclando materiais como uma forma de reduzir os custos de produção.

    Responder
  • Vanderleia Cidrine 28/10/2013 at 20:50

    iéias fantásticas!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Prove que vc não e' um robô! * Tempo esgotado, repita!